A startup Actiz, investida pelo FUNSES1 e acelerada em 2022, recebeu R$ 1,2 milhão em uma rodada seed liderada pela InvesTech, com participação da TM3 Capital via FUNSES1. A Actiz é a primeira empresa financiada pelo projeto a passar por remarcação, aumentando seu valor de mercado.

Com o novo aporte, a Actiz planeja investir no desenvolvimento de seu produto, expandir a equipe comercial e intensificar sua atuação no mercado, especialmente entre clientes das indústrias farmacêuticas, de saúde animal, cosméticos, químicos, alimentos e bebidas, além de laboratórios prestadores de serviços.

“Os investimentos e suporte da TM3 Capital são essenciais para o crescimento exponencial das empresas. Com esse suporte estratégico e gerencial, podemos acelerar o desenvolvimento, expandir para novos mercados e fortalecer a posição competitiva das nossas investidas. É uma colaboração dinâmica que impulsiona inovação e resultados tangíveis, criando valor para todos os envolvidos.”, disse Felipe Marcondes, sócio e diretor de Investimentos da TM3 Capital… saiba mais em Startupi 29/05/2024