Foco de crescimento da companhia para os próximos cinco anos serão os três setores em que a CCR já atua: rodovias, mobilidade urbana e aeroporto

“Hoje, temos oportunidades suficientes para transformar CCR”, disse o executivo, durante apresentação do “CCR Day”, realizado virtualmente nesta terça-feira (31).

O foco de crescimento para os próximos cinco anos serão os três setores em que a CCR já atua: rodovias, mobilidade urbana e aeroporto, afirmou o presidente, Marco Cauduro.

Além da longa lista de licitações previstas para os próximos anos, nos três segmentos, a empresa está em negociações de aquisições. Os executivos, porém, não destacaram nenhum exemplo.

Leia também demais posts relacionados a CCR no Portal Fusões & Aquisições.

Projetos Greenfield

No caso de projetos novos, que estão sendo desenvolvidos pela CCR, Lopes destacou o plano de mobilidade de Belo Horizonte (MG), em que a companhia está estudando projetos na capital. “É uma iniciativa em conjunto com Minas Gerais. Estamos olhando um leque de projetos, alguns podem vir a mercado, não todos. Alguns não são nem de interesse da CCR”, explicou.

Ele também destacou o novo plano do NASP (Novo Aeroporto de São Paulo), um projeto herdado dos acionistas Andrade Gutierrez e Camargo Correa para a construção de um novo aeroporto em Caieiras, na região metropolitana de São Paulo.

“O plano do Nasp ganhou velocidade recentemente. Os estudos ambientais foram concluídos, esperamos ter novidades em breve”, disse Lopes.

No âmbito dos aditivos, ele destacou os recentes acordos firmados…Leia mais em valor econômico 31/08/2021