Mais consolidação está acontecendo no setor de segurança: a Armis , especialista em gerenciamento de exposição cibernética, anunciou a aquisição da Otorio , especialista em proteger ambientes industriais e físicos. Os termos do acordo não estão sendo divulgados, mas fontes próximas à transação disseram ao portal TechCrunch o valor é de US$ 120 milhões em dinheiro e ações. Anteriormente, a startup sediada em Tel Aviv havia levantado US$ 50 milhões de um investidor estratégico.

O principal produto da Otorio é chamado Titan, e será integrado à plataforma Centrix da Armis. Até agora, o foco principal da Armis tem sido em serviços de nuvem e identificação e gerenciamento de riscos em toda essa superfície de ataque. Por exemplo, ela ganhou as manchetes no início deste ano quando disse que seus clientes estavam bloqueando o DeepSeek, o novo modelo de IA da China, e então começou a publicar uma pesquisa explicando o porquê .

A tecnologia da Otorio complementará as capacidades existentes da Armis com foco em uma área que às vezes é negligenciada — maquinário industrial e ambientes industriais mais amplos. .. leia mais em CisoAdvisor 06/03/2025