A consultoria imobiliária corporativa Binswanger Brazil comprou as operações da NAI Brazil. O valor do negócio não é divulgado. No país, o volume de operações de intermediação de escritórios e galpões pela NAI soma R$ 2 bilhões, o correspondente a dois milhões de metros quadrados, e o faturamento projetado para a consultoria nos próximos 12 a 18 meses é de R$ 40 milhões.

“O fechamento da operação mostra o aumento da confiança das duas empresas no futuro do país após as eleições”, afirma o presidente da NAI Brazil, Marcelo Santos. Segundo ele, a consultoria se firma, com a operação, como uma das cinco principais empresas com atuação no país no segmento, liderado por CBRE, JLL, Cushman & Wakefield e Colliers Brasil.

O nome NAI Brazil deixará de ser utilizado, e o presidente da Binswanger Brazil, Nilton Molina Júnior, continuará no cargo após a operação. No período de transição – previsto para durar de três meses a um ano -, Santos será consultor sênior da companhia.

A americana Binswanger atua como consultoria imobiliária em mais de 100 países. No Brasil, ela está presente desde 1997.  Fonte:Valor Econômico Leia mais em portal.newsnet 07/11/2018