Bruna Tavares: o futuro da marca após fusão com a Kiss New York
Após oito anos de parceria com a brasileira Farmamake, a marca de cosméticos e itens de beleza Bruna Tavares, que leva o nome de sua criadora, deu um passo rumo à expansão internacional ao anunciar, na semana passada, a fusão com o Grupo Kiss New York, dos Estados Unidos.
A companhia internacional já atuava no mercado brasileiro por meio das marcas Ruby Kisses, Kiss New York e ProArt. Agora, o grupo passa a ser responsável pela fabricação e distribuição de todos os produtos da Linha Bruna Tavares.
Para a jornalista, influenciadora e empresária criadora da marca, fundir a BT com um grupo internacional era o próximo passo na jornada de evolução da companhia, criada em 2016 sob o alicerce do engajamento e da influência de Bruna no segmento de maquiagem e beleza.
“Trata-se de uma expansão fabril grande, de algo territorial no País e, futuramente, fora dele também, além de uma expansão tecnológica. Já tinha preenchido todas as minhas metas para a marca e essa era a próxima”, conta Bruna Tavares, em entrevista ao Meio & Mensagem.
Sob a estrutura da Kiss New York, a empresária planeja, primeiramente, corrigir as lacunas de mercado de BT. Segundo ela, a marca cresceu de forma muito rápida, sem conseguir equilibrar a demanda com a produção e distribuição de produtos.
Agora, a ideia é aproveitar o alcance do grupo internacional, atuante em mais de 100 países, para acelerar a produção dos itens de BT. Uma das maiores expectativas de Bruna é aproveitar essa presença internacional para promover um intercâmbio de tecnologias, inovação e de insights para a marca.
“A Kiss tem uma estrutura gigante, distribuída em mais e 100 países, com 13 filiais pelo mundo, acessos a laboratórios nos Estados Unidos e Coreia do Sul, onde poderei conhecer novas tecnologias”, conta a empresária.
Nesta entrevista, Bruna fala de seu papel à frente dessa nova fase de BT, comenta sobre os planos de expansão internacional e sobre o laboratório de inovação que sua marca terá no País. A empresária, ainda, adianta as próximas investidas da companhia, como a entrada e consolidação no segmento de perfumaria de luxo… leia mais em Meio&Mensagem 03/07/2024