Chanel investe em relojoaria e compra participação na MB&F
A Chanel reforça sua presença na relojoaria com a compra de de 25% da suíça MB&F, informa a marca nesta quinta-feira (22.08). Os termos financeiros da transação não foram divulgados.
Frédéric Grangié, presidente de relógios e joias da Chanel, caracteriza a ação como parte da “estratégia de longo prazo da marca para continuar a preservar, desenvolver e investir em conhecimento especializado e experiência, reafirmando [sua] posição na relojoaria de alta qualidade.”
MB&F, que significa “Maximilian Büsser and Friends”, foi fundada em 2005 por Büsser com a premissa de oferecer esculturas cinéticas para o pulso que podem dizer as horas.
Apelidadas de “máquinas”, as criações relojoeiras da MB&F variam desde relógios de pulso até relógios de mesa, com formas orgânicas ou futuristas.
Com sede em Genebra, a relojoaria suíça possui duas boutiques, denominadas M.A.D. Galerias, em Genebra e Dubai, bem como quatro “M.A.D. Lab” em lojas em Paris, Taipei, Singapura e Beverly Hills. Ela também é vendida em vários locais de lojas multimarcas sofisticadas, como a Watches of Switzerland… leia mais em CHNews 22/08/2024