A plataforma omnichannel de aluguel e revenda de roupas premium Dress & Go recebeu um novo aporte, de R$ 3,75 milhões, em uma rodada liderada pela gestora de fundos de venture capital, KPTL. Com os recursos – que, somados aos aportes iniciais, totalizam R$ 10 milhões -, a empresa se muda para um novo galpão com capacidade para armazenar e distribuir 100 mil peças. Entre os investidores está também Flávio Jansen, fundador da varejista virtual Submarino e com histórico de atuações em empresas como Brandsclub, OQvestir, Cetip, Estácio, IMC e Allied.

Parceira das maiores companhias e marcas de moda premium do País, como Soma, InBrands, Iorane e Twenty Four Seven, a plataforma digital fundada pelas sócias Barbara Diniz e Mariana Penazzo encerrará 2021 com faturamento 300% superior ao ano anterior, reflexo da retomada da vida normal pós-pandemia. “Na loja da rua Dr. Mário Ferraz, no Itaim, temos condições de atender diariamente cerca de 300 clientes. E a ideia é buscar o contato físico com as roupas do nosso projeto de resale, Reloved. São produtos que vão de Zara a grandes marcas disponíveis para venda em nosso site”, explica Mariana Penazzo, sócia-fundadora da D&G.

Com a operação física em São Paulo, a Dress & Go se consolida como principal player do segmento de rental no Brasil, um mercado que atravessa momento de ebulição global. “Há um boom quando falamos de economia circular e a Dress & Go está inserida nesse processo, com aluguel de roupas de marca”, afirma Barbara Diniz, sócia-fundadora da plataforma…Leia mais em Startupi 20/12/2021