Ao longo de apenas um ano e quatro meses de operação, a NSTech, holding que está criando uma plataforma logística de cargas rodoviárias da Niche Partners, braço do ecossistema da SK Tarpon, saiu do zero para se tornar uma empresa com 45 mil clientes, 3 mil funcionários e um faturamento que pode chegar a R$ 850 milhões em 2022 através de 19 aquisições.

A NSTech, agora, se prepara para uma nova fase ao anunciar como CEO Juliana Tubino, uma tarimbada executiva com mais de duas décadas de experiência no setor de tecnologia para acelerar as operações internacionais da companhia e prepará-la para um possível IPO em 2023.

“Vou reforçar esse posicionamento de uma empresa de tecnologia”, disse Tubino, com exclusividade ao NeoFeed. “As pessoas falam de logística, eu penso em tecnologia para logística. Não me sinto mudando de setor.”

Tubino já era conselheira da nstech desde a sua fundação no fim de 2020. Ela deixa sua posição de Chief Revenue Officer na RD Station, empresa de marketing digital comprada pela Totvs, por R$ 1,8 bilhões em 2021, onde estava há quatro anos. Antes, havia atuado por mais de 20 anos na Microsoft em diversas posições no Brasil e no Exterior.

Vasco Oliveira, fundador e CEO da Nstech, passa agora a ocupar a função de chairman do conselho de administração, com um olhar mais voltado a M&As e estratégia. “Antes, ela era minha chefe. Agora, o papel se inverteu”, brinca Oliveira.

A nova CEO chega para criar uma cultura mais integrada em uma empresa que cresceu de forma acelerada por meio de aquisições, tem mais de 100 produtos e 28 sócios que vieram das empresas adquiridas, como Buonny, Praxio, BSoft, e-Frete, Trizy, entre tantas outras.

Empresa de logística da SK Tarpon

Todas elas operam de forma independente, mas com sistemas integrados, em sete setores verticais, que vão de softwares TMS (uma espécie de ERP para o setor de logística), passando por fintech, marketplace, mobilidade, mercado securitário, gerenciamento de risco até conteúdo e educação.

Uma das missões de Tubino será também usar sua experiência na área de tecnologia para criar uma cultura de dados. Afinal, a plataforma conta com 2 milhões de motoristas, monitora mais de 9 milhões de viagens e passam pelo sistema da companhia mais de 100 milhões de fretes mensais…”… leia mais em NeoFeed 07/04/2022