A atividade de negócios de fusões e aquisições nos EUA aumentou em abril, subindo 6,9% com 988 anúncios em comparação com 924 em março. Os gastos agregados de fusões e aquisições também aumentaram. Em abril, 9,6% a mais foram gastos em negócios em comparação com março.

Fusões e aquisições nos EUA: aumento em abril de 2024
01-mergers-and-acquisitions-market-ipng

Em termos de atividade de negócios de fusões e aquisições, 3 dos 21 setores rastreados pela FactSet viram um aumento na atividade de negócios de fusões e aquisições nos últimos três meses em relação ao mesmo período de três meses há um ano: Minerais Não Energéticos, Diversos e Duráveis ao Consumidor.

Por outro lado, 17 dos 21 setores rastreados pela FactSet viram uma diminuição na atividade de negócios de M&A nos últimos três meses em relação ao mesmo período de três meses há um ano. Os cinco setores que testemunharam os maiores declínios no volume de negócios de fusões e aquisições foram: Finanças, Serviços ao Consumidor, Serviços de Tecnologia , Serviços de Saúde e Serviços de Distribuição.

No topo da lista dos maiores negócios anunciados em abril estão: Johnson & Johnson concordando em adquirir a Shockwave Medical Inc. por US$ 12,6 bilhões; … Leia mais em insight.factset 15/05/2024