A Globant anunciou a aquisição da eWave, consultoria de comércio digital australiana especializada em soluções da Adobe e Salesforce. Com a aquisição, a Globant expande sua operação para a Austrália e países da Ásia.

Martín Migoya, cofundador e CEO da Globant, destaca que os recursos de comércio digital de ponta a ponta da eWave reforçarão a experiência e a capacidade da Globant de expandir para novos clientes em novos mercados. “Hoje damos as boas-vindas à extraordinária equipe eWave em nossa família, com quem compartilhamos a mesma visão de reinvenção para apoiar as empresas em sua transformação digital”, comentou Migoya.

Globant adquire eWave

Fundada na Austrália em 2009, a eWave implementa transformações no comércio digital, que incluem design CX e engenharia de plataforma, além da otimização e crescimento em setores, como saúde e ciências biológicas, bens de consumo, varejo e beleza. A empresa opera na Europa e na Ásia com escritórios em Sydney, Melbourne, Hong Kong, Cingapura, Londres, Paris e centros de excelência na China, Europa Oriental e Filipinas. Atualmente, possui mais de 200 colaboradores e seu portfólio de clientes B2C e B2B inclui empresas líderes como Canon, L’Óreal, Nike, Coca-Cola, Amatil e Cochlear.

“A eWave é a principal consultoria de experiência em comércio digital da Ásia-Pacífico que ajuda as organizações globais a crescerem e criarem vantagem competitiva. A Globant é o parceiro ideal para expandir nosso alcance e capacidades. Estamos muito satisfeitos em nos juntar a esta equipe talentosa e de ponta à medida que expandimos nossas operações combinadas em todo o mundo”, disse Karl Norman, CEO e fundador da eWave.

“Com a incorporação da eWave, a Globant continua cumprindo sua estratégia de expansão. Estamos muito satisfeitos em vir para a Ásia Pacífico para atender a uma impressionante base de clientes e abrir oportunidades com as práticas diferenciadas e o espírito inovador da Globant”, agregou Federico Pienovi, diretor de negócios da região de novos mercados da Globant, abrangendo a Ásia-Pacífico e o Oriente Médio.

As empresas não compartilharam detalhes financeiros do acordo… leia mais em itforum 25/11/2022