Thiago Nigro, o famoso Primo Rico, construiu um dos maiores ecossistemas de audiência ao redor de sua imagem e de outros influenciadores do mundo das finanças que têm se juntado ao seu time. Ao todo, o seu Grupo Primo conta com 20 milhões de seguidores e inscritos.

Nigro, entretanto, está indo bem além dos likes e dos shares. Aproveitando a sua maciça presença nas redes, está construindo um ecossistema que envolve audiência, educação e o universo dos investimentos. E, com um faturamento de R$ 130 milhões no ano passado, está acelerando o paso.

Em fevereiro, ele já havia anunciado com exclusividade ao NeoFeed que compraria  uma fintech, teria uma plataforma de investimentos e avançaria no setor de educação. Menos de dois meses depois, ele vem cumprindo a promessa à risca.

Ele acaba de anunciar com exclusividade ao NeoFeed a compra de três empresas:

  • a TopInvest, companhia de educação voltada a formação de profissionais do mercado financeiro;
  • a Edufinance, especializada em valuations;
  • e a Paradigma Education, casa de análise voltada ao mercado de criptomoedas.

Grupo Primo de Thiago Nigro compra três empresas

“Quando olhamos para o estamos fazendo, pensamos na nossa audiência, como um todo, e percebemos que o mundo de educação é muito grande”, diz Nigro, ao NeoFeed. “Temos pessoas que querem aprender a investir e pessoas que querem aprender a trabalhar com dinheiro para arranjar um emprego.”

Por isso, o Grupo Primo foi atrás de uma empresa que estivesse bem-posicionada nesse mercado de formação de mão-de-obra do mercado financeiro. “A TopInvest era exatamente o que estávamos buscando”, diz Nigro. É a primeira vez que o grupo entra no segmento de formação profissional…. leia mais em NeoFeed 27/04/2022