A empresa de cibersegurança ISH não desistiu de chegar à Bolsa. O plano é tentar uma janela para realizar uma oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) em 2023 e oferecer as ações de modo restrito. Também não está descartada uma captação via debêntures, aproveitando o registro de companhia aberta. Depois de voltar atrás do IPO no início deste ano, a empresa do Espírito Santo, fundada há 25 anos, mudou os planos de expansão para o mercado local. A ideia inicial era usar os recursos levantados na Bolsa para crescer fora do País.

A companhia percebeu que deveria acompanhar o boom de ofertas na Bolsa para expandir a operação durante a pandemia, quando a demanda de seus clientes por proteção contra invasores de sistemas saltou 300%.

IHS de cibersegurança programa IPO

A estratégia de crescimento da ISH agora é integralmente orgânica e o foco é aumentar presença em alguns Estados da Região Sul, Nordeste e Centro-Oeste, onde a empresa já está atualmente. No exterior, a ISH tem uma filial em Miami, que representa menos de 1% de sua receita… leia mais em Estadão 12/04/2022