A Microsoft publicou na última sexta-feira (29) um novo relatório da empresa para a Comissão de Valores Mobiliários dos EUA (SEC, na sigla original), agência governamental que regula o mercado financeiro do país.

O documento contou com informações básicas de todos os setores da companhia, mas foi a parte focada no Xbox que mais chamou a atenção da comunidade.

Segundo o relatório, a Microsoft planeja continuar aumentando a lista de estúdios first-party da marca. Além de frisar que os projetos exclusivos são importantes para o Game Pass, principal serviço de assinatura da empresa.

Microsoft afirma que continuará focada na compra de mais estúdios

“Nosso conteúdo exclusivo de jogos é criado pelo Xbox Game Studios, um grupo de estúdios próprios. Vamos continuar investindo em novos estúdios e conteúdo para expandir a lista de franquias exclusivas. Essas experiências únicas são a base do Xbox Game Pass, serviço de assinatura com biblioteca de jogos de console e PC.”

Além disso, o documento também reforçou o compromisso com o Xbox Cloud Gaming, serviço que possibilita jogar títulos na nuvem… leia mais em Jovem Nerd 30/07/2022