O presidente da plataforma de serviços GetNinjas, que estreou na bolsa em maio do ano passado e já perdeu mais de 80% de seu valor de mercado desde então, tem convicção de seu negócio e não acredita que a pressão vendedora das ações prejudique a companhia. A empresa está preservando caixa e desacelerou seu plano de investimento.

“Claro que (a queda das ações) gera certa ansiedade, temos um programa de stock option e essa perda em bolsa sempre dificulta, como para qualquer empresa, a atração de talentos. Mas dito isso, posso afirmar que em 90% do tempo não interfere em nosso negócio”, afirmou o presidente da GetNinjas, Eduardo L’Hottelier em conversa com o Broadcast.

O Jovem empresário também não se arrepende de ter acessado a Bolsa. “As informações que tínhamos na época foram corretas, e o futuro se desenhou bem diferente. Não me arrependo”, acrescentou.

Caixa sustenta tempos de incerteza

Segundo L’Hottelier, a GetNinjas tem caixa suficiente para sustentar seu negócio e atravessar mares turbulentos, especialmente no que diz respeito à inflação, com impacto direto na contratação de seus serviços. De toda a forma, a companhia colocou um plano de investimentos mais tímido em andamento, reduzindo os investimentos, especialmente em marketing e recalibrando o plano de contratação, sem demissões feitas ou à vista…. leia mais em Estadão 21/06/2022