O negócio para aquisição da startup está sendo realizado pela NFT Tech. Ele faz parte da estratégia de ampliação da companhia no mercado de games. O acordo mantém Luiz Persechini, Pedro Vasconcelos e André Gross, sócios-fundadores da Sherwa, à frente da empresa, segundo o MSN.

Luiz Persechini, CEO da Sherwa, explica que a venda da startup dará novos caminhos para a empresa continuar crescendo. “Continuaremos trabalhando no aplicativo da Sherwa e, agora, vamos buscar expandir ainda mais para áreas que ainda não estavam sendo exploradas por nós”, disse. Ele afirma que “ao lado da NFT Tech”, será possível “otimizar ainda mais a experiência de cada usuário”.

Leia também demais posts relacionados a Jogos no Portal Fusões & Aquisições.

Depois de nove meses do lançamento oficial, a Sherwa chegou à América Latina em 2022. Da criação à abertura ao mercado latino, foram mais de 500 mil downloads. No início de 2022, a startup anunciou a versão para computadores.

Wayne Lloyd, presidente-executivo da NFT, disse que a aquisição da startup é um passo importante para a empresa continuar a empreitada no mercado de games. Ele afirmou que os jogadores “são o bem mais precioso” e “devem receber todo o suporte necessário”… saiba mais em Revista Oeste 01/07/2022