Foi inicia da pela Petrobras à fase não vinculante da venda integral de ações da Liquigás Distribuidora S.A. No texto ao qual foi anunciada o inicio da fase de venda, possui o estabelecimento ao qual foi feito entre as empresas interessadas que assinaram um acordo junto à petroleira receberão mais informações.

A petrolífera brasileira, Petrobras, informou através de um comunicado que as empresas interessadas que tiverem assinado o Acordo de Confidencialidade receberão um memorando descritivo com informações detalhadas sobre os ativos à venda, além de instruções sobre o processo de desinvestimento, incluindo orientações para elaboração e envio das propostas não vinculantes.

Segundo a Petrobras, a companhia revisou os requisitos de compliance (em conformidade às leis e regulamentos internos e externos) para admissão de participantes, a fim de alcançar potenciais investidores que atendam aos critérios de elegibilidade, e que poderão manifestar interesse no processo até sexta-feira, 17 de maio. A revisão consta do item “Informações Adicionais sobre o Processo” do novo Teaser, disponível no site da Petrobras.

A venda da Liquigás Distribuidora S.A. faz parte da sistemática para desinvestimentos da estatal, alinhada ao regime especial de vendas de ativos pelas sociedades de economia mista federais, prevista no Decreto 9.188/2017.

A Liquigás Distribuidora S.A. é uma empresa brasileira da Petrobras, atuando como distribuidora de gás liquefeito de petróleo. Além do gás para uso doméstico, a Liquigás fornece produtos e serviços para diversos setores da indústria, comércio e agricultura, pecuária, aviários, condomínios, hotéis, entre outros..Leia mais opetroleo 14/05/2019
Petrobras inicia fase não vinculante da venda da Liquigás