Planera, uma provedora de solução de planejamento e programação de CPM de construção sediada em San Jose, CA, levantou US$ 13,5 milhões em financiamento da Série A.

A rodada foi liderada pela Sierra Ventures, com participação da Sorenson Capital, Brick and Mortar Ventures, Prudence VC e Firebolt Ventures.

A empresa pretende usar os fundos para acelerar o desenvolvimento e a implantação de suas ferramentas de planejamento inovadoras, colaborativas e visuais, atendendo às necessidades de empreiteiros gerais (GCs), subcontratados especializados e o setor de construção em geral.

Liderada pelo CEO Nitin Bhandari e pelo CTO Erik Swenson, a Planera fornece uma plataforma completa de planejamento e programação baseada em CPM para o setor de construção. Com um quadro branco multinível, ele permite que todas as partes interessadas criem, revisem e otimizem programações. A empresa atende às necessidades de programação em todas as três fases: busca, pré-construção e execução do projeto.

Os recursos avançados incluem auditoria de qualidade de programação integrada, rastreamento de progresso em tempo real e simulação de risco de Monte Carlo… leia mais em Finsme 27/08/2024