Proptech fundada por mulheres capta R$ 2,5M e mira breakeven
A proptech Quill, que usa IA para simplificar transações imobiliárias, anunciou a captação de uma rodada pré-Seed de R$ 2,5 milhões para apoiar sua meta de atingir o breakeven até o final de 2025. Fundada por Clarissa Vieira e Letícia Parreira, a startup foi o primeiro investimento do Sororitê Fund 1, fundo criado no ano passado para realizar aportes em startups early-stage fundadas ou co-fundadas por mulheres.
Com mais de 10 anos de experiência somados no ramo imobiliário, as fundadoras da Quill perceberam que a burocracia era um desafio nesse segmento. A ideia é que a plataforma ajude a resolver esse problema, permitindo que os players do setor coletem e analisem automaticamente documentos, gerando relatórios em tempo real e consolidando as informações em um único sistema.
“Nascemos para otimizar processos imobiliários que, na maior parte dos casos são burocráticos e ineficientes, principalmente quando falamos da análise de documentos para oferecer crédito com imóvel como garantia ou dar financiamento. Com o aporte, vamos aprimorar ainda mais nosso produto, investindo na evolução do nosso pilar de e novas funcionalidades, oferecendo uma solução que… leia mais em Startups 07/03/2025