A Ramper, startup de prospecção digital de clientes, anuncia a compra da Linkseller, um CRM de vendas para empresas B2B que conta com milhares de usuários ativos. “O produto Linkseller passa a se chamar Ramper Pipeline e a fazer parte da nossa suíte que já conta com quatro produtos: prospecção, marketing, engajamento e agora o CRM de vendas”, diz Ricardo Corrêa, CEO e fundador da Ramper.

Toda a equipe da Linkseller será incorporada ao time da Ramper, e os fundadores, Daniel Curvello Moreira e Thales Bessa, passam a ser sócios minoritários da startup. O valor do negócio não foi informado.

É a segunda aquisição da martech em 2022. Antes, havia comprado a empresa de marketing LAHAR. “Depois de liderarmos o espaço de prospecção e geração de leads, a partir do final do ano passado, iniciamos a construção de uma solução completa capaz de abranger todas as necessidades de marketing e vendas de uma empresa B2B”, diz o CEO.

Ramper de prospecção digital de clientes
Imagem/Linkseller

A Ramper continuará oferecendo suas soluções de forma individual. “A vantagem para a empresa que utilizar os produtos de forma integrada é de fechar o loop e cobrir os gaps de comunicação que existem entre as áreas de marketing, prospecção (SDR) e vendas. Mas o cliente continua livre para montar seu stack da forma como preferir”, diz o empreendedor.

Lançada em 2017, a Ramper já captou R$ 9 milhões e faturou mais de R$ 10 milhões em 2021. Com a formalização da nova aquisição, a empresa se prepara para buscar uma nova captação Série A com o objetivo de acelerar o desenvolvimento da tecnologia integrada e expandir a base de clientes… leia mais em PEGN 01/07/2022