A Maestro ABM, startup de software para marketing baseado em contas, recebeu aporte pré-seed de US$ 130 mil liderado pelo SaasHolic. Após três anos de Distrito, trabalhando na plataforma de inovação de empresas, Felipe Spina colocou em prática o que sabia sobre o mercado e, em 2020, fundou junto com seus colegas Bernardo Madeira, Nicholas França e Gustavo Marion a startup que atua com conceito de Account-Based Marketing (ABM).

“Sabemos que o cenário do mercado está em cautela com investimentos, seguimos firmes e rentáveis para ajudar as empresas na maior forma delas crescer fazendo vendas. Queremos capacitar e desenvolver pessoas para implementação do ABM (Account-Based Marketing) e encurtar o ciclo de vendas complexas”, explica Spina, sobre o aporte que vem em momento de escalar a venda do software da Maestro.

Leia também demais posts relacionados a TI no Portal Fusões & Aquisições.

O ABM da startup tem foco em ganhar profundidade em relacionamento dentro de empresas para endereçar o marketing personalizado para cada cliente e mensurar o ciclo de vendas. “A nossa solução permite que uma pessoa possa conduzir a estratégia alinhada com o time dela de Marketing e Vendas, orquestrando todos os pontos de contatos e principalmente com métricas para saber o que realmente está funcionando”, afirma a companhia…. saiba mais em Startupi 03/06/2022