A Stifel Financial Corp. (NYSE: SF) anunciou hoje que assinou um acordo definitivo para adquirir a Bryan, Garnier & Co. (“Bryan Garnier”),um banco de investimento independente líder de serviço completo focado em empresas europeias detecnologiae saúde. Os termos da transação não foram divulgados.

Fundada em 1996, o conjunto de produtos da Bryan Garnier inclui consultoria em fusões e aquisições, soluções de financiamento de crescimento público e privado e vendas e execução institucionais. Com uma equipe de aproximadamente 200 profissionais, incluindo 33 diretores-gerentes, a Bryan Garnier está sediada em Paris e tem escritórios em Londres, Amsterdã, Munique, Oslo, Estocolmo e Nova York.

“Como um banco de investimento líder de mercado médio europeu nos setores de saúde e tecnologia, a Bryan Garnier representa um parceiro ideal”, disse Ronald J. Kruszewski, presidente e CEO da Stifel. “Sua cultura e histórico de longo prazo de fornecer aos clientes consultoria de alta qualidade em dois dos nossos maiores setores de crescimento de banco de investimento são altamente complementares aos negócios da Stifel. Esta combinação é um próximo passo lógico na evolução do negócio global de consultoria da Stifel.”

“Ao integrar as capacidades da Stifel em mercados de consultoria, privados e públicos, e soluções de capital e dívida, a Stifel e a Bryan Garnier estão oferecendo oportunidades inigualáveis ​​para clientes, funcionários e o mercado europeu como um todo”, disse Olivier Garnier, cofundador e sócio-gerente da Bryan Garnier.

Ao longo dos anos, a Stifel cresceu organicamente e por meio de aquisições, e está a caminho de gerar mais de US$ 4,8 bilhões em receita líquida em 2024.* Com quase 10.000 profissionais localizados em aproximadamente 400 escritórios nos Estados Unidos, Europa, Oriente Médio e Ásia, a Stifel é uma consultora líder em fusões e aquisições e uma empresa de mercado de capitais de primeira linha. A Stifel foi nomeada “US Mid-Market Equity House of the Year” pela International Financing Review (IFR), reconhecendo as excelentes conquistas do mercado de capitais em 2023….. leia mais em GlobeNewswire 06/01/2025