A fintech de pagamentos europeia SumUp anunciou nesta semana que levantou 1,5 bilhão de euros em uma captação de dívida liderada pelo norte-americano Goldman Sachs. Trata-se de uma das maiores negociações de crédito privado desse tipo no mercado europeu nos últimos anos.

De acordo com a empresa, o recurso será usado para refinanciar dívidas existentes e aproveitar oportunidades de crescimento global. Atualmente, a SumUp atende mais de 4 milhões de clientes em mais de 30 mercados, inclusive o Brasil, onde opera desde 2012… leia mais em Finsiders Brasil 02/05/2024

SumUp arrecada €1,5 bilhão em uma rodada de subscritos liderada pelo Goldman Sachs

A SumUp fornece produtos de pagamento e serviços financeiros acessíveis e fáceis de usar para mais de quatro milhões de micro e pequenas empresas em todo o mundo.

Esta semana, a fintech global SumUp arrecada € 1,5 bilhão de credores de crédito privados em uma rodada de excesso liderada pela Goldman Sachs.

Fundada em 2012, a SumUP dá acesso a serviços financeiros a milhões de empresas que são consideradas muito pequenas para a maioria dos provedores. Eles são até dez vezes menores do que as menores empresas que seriam alvo de bancos e provedores tradicionais.

A SumUp oferece suporte a mais de 4 milhões de comerciantes em 36 mercados na Europa, EUA, América Latina e Austrália, com ferramentas e serviços que os comerciantes precisam para iniciar, administrar e expandir seus negócios, feitos sob medida para segmentos pequenos, micro e nano.

A empresa gerou EBITDA positivo desde dezembro de 2022 e mais de uma década de crescimento sustentado… Leia mais em tech.eu 02/05/2024