Estava com saudades da New Age, operadora de Carla e Ingrid Davidovich, que decidiram encerrar as operações este ano, devido às incertezas da pandemia? Pois ela voltará ao mercado em janeiro de 2022 e com um novo controlador. Tomas Perez, CEO da Teresa Perez Tours, anunciou a aquisição da New Age Tour Operator, dentro de sua proposta de diversificar negócios dentro de uma mesma holding.

Leia também demais posts relacionados a Lazer e Turismo  no Portal Fusões & Aquisições.Turismo
Há algumas semanas, Tomas Perez anunciou a segunda empresa da holding, que tem a Teresa Perez Tours como carro-chefe: uma joint-venture com a americana Embark Beyond. A Embark Beyond Brasil, comandada por Sylvia Silva, será uma host agency para agentes de viagens e consultores independentes e agências que queira ingressar na rede.

A New Age é a quarta empresa da holding (há ainda a TP Corporate by LTN, empreitada da Teresa Perez no corporativo), que deve ter mais anúncios ainda este ano. Com 33 anos de atuação no mercado de viagens e dona de um portfólio com roteiros em todos os continentes, que agora ganha o suporte e a expertise de uma equipe formada pelo empresário, a New Age era uma das empresas mais reconhecidas pelos agentes de viagens.

Tomas Perez está montando o time que comandará a New Age a partir de antigos colaboradores da operadora e novos nomes vindos do segmento de viagens personalizadas, em que a Teresa Perez Tours é pioneira no Brasil. O conselho consultivo da empresa terá as participações de Carla Davidovich e Ingrid Davidovich, fundadoras da New Age e especialistas em Produtos, Tecnologia e Marketing, que darão apoio ao processo de transição da gestão.

Tomas conta que “as conversas com a New Age começaram no início deste ano, durante as incertezas geradas pela pandemia”. “A Carla e a Ingrid estavam revendo o posicionamento da empresa no mercado e, depois de anunciarem o encerramento das atividades, entenderam que eu poderia dar continuidade à história da empresa, mantendo o prestígio e a credibilidade neste momento de retomada das viagens. Elas tiveram o cuidado de sanear todos os processos internos e também o relacionamento com a carteira de clientes, garantindo o atendimento integral dos compromissos assumidos com funcionários, fornecedores, passageiros e agências. A partir daí, vi que seria uma oportunidade interessante de criar um plano de retomada do negócio com um foco de atuação específico, consolidando a diversidade de produtos e serviços oferecidos, e somando ao portfólio da New Age novos contratos e parceiros, que irão gerar benefícios ainda mais importantes para o mercado de viagens”, comenta. Saiba mais em panrotas.31/10/2021