A Husky, fintech que facilita transferências internacionais para profissionais que prestam serviços para empresas no exterior, teve um crescimento de 23% no volume total transacionado entre 2021 e 2022. No 1º trimestre de 2023, o aumento foi de 120% em comparação com o mesmo período do ano passado. O valor registrado de janeiro a março deste ano já é 12% maior do que o volume total do ano de 2021. Desde 2016, a Husky já transacionou mais de R? 4,1 bilhões.

Husky fintech

O resultado expressivo acontece poucos meses após a Husky ser adquirida pela fintech Nomad, em novembro de 2022. “Conseguimos acelerar ainda mais o nosso crescimento dentro da estrutura da Nomad, já que as duas empresas compartilham o propósito de simplificar a vida financeira global dos brasileiros”, disse Tiago Santos, CEO da Husky.

O número de usuários da plataforma também registrou crescimento de 83% em relação ao período anterior. Como parte da estratégia da Husky de conquistar novos públicos, a empresa vai oferecer soluções não só para quem trabalha remotamente para o exterior, como desenvolvedores de software e profissionais da área de tecnologia, mas também para influenciadores digitais e pessoas que trabalham com a economia criativa.Leia mais em tiinside 20/04/2023