Em comunicado ao mercado a  Sequoia Logística e Transportes divulgou informações sobre o processo de venda de ativos não estratégicos do seu portfólio.

A companhia contratou a Ártica, assessoria financeira independente, especializada principalmente em operações de M&A envolvendo empresas de tecnologia, para coordenar o referido processo.

No âmbito deste projeto, comunicou que foram recebidas ofertas não vinculantes para uma das investidas. A oferta selecionada, com NBO (“Non Binding Offer”) assinada, entrou na fase de Due Diligence, com previsão de duração de aproximadamente 90 dias, quando, eventualmente, serão acordados e assinados os contratos definitivos da transação.

Sequoia venda de ativos

SEQUOIA LOGÍSTICA E TRANSPORTES S.A. COMUNICADO AO MERCADO

A Sequoia Logística e Transportes S.A. (“Sequoia” ou “Companhia”) (B3: SEQL3) vem comunicar aos seus acionistas e ao mercado em geral, a respeito do processo de venda de ativos não estratégicos do seu portfólio, conforme informado no material de divulgação de resultados do 1o (“primeiro”) trimestre de 2023.

Neste sentido, a Companhia contratou a Ártica, assessoria financeira independente, especializada principalmente em operações de M&A envolvendo empresas de tecnologia, para coordenar o referido processo.

No âmbito deste projeto, comunicamos que foram recebidas ofertas não vinculantes para uma das investidas. A oferta selecionada, com NBO (“Non Binding Offer”) assinada, entrou na fase de Due Diligence, com previsão de duração de aproximadamente 90 dias, quando, eventualmente, serão acordados e assinados os contratos definitivos da transação.
Iremos manter o mercado informado a respeito deste processo.

As estimativas ora divulgadas constituem-se em premissas da Administração da Companhia, bem como em informações atualmente disponíveis. Considerações futuras dependem, substancialmente, das condições de mercado, regras governamentais, do desempenho do setor e da economia brasileira, entre outros fatores, dados operacionais podem afetar o desempenho futuro da Companhia e podem conduzir a resultados que diferem materialmente das estimativas. As estimativas estão sujeitas à riscos e incertezas, não constituindo promessa de desempenho futuro.
Embu das Artes, 24 de maio de 2023 Fernando Stucchi Alegro Diretor Financeiro e de Relações com Investidores…Leia mais em sequoialog 23/05/2023