Sem Wilson Sons, I Squared busca ativos de transportes no Brasil
Após o fracasso na compra da Wilson Sons, a gestora I Squared Capital segue interessada em investir em infraestrutura no Brasil. O grupo está focado principalmente em três setores hoje: de transportes e logística; água; e infraestrutura digital, afirmou o diretor-executivo, Tim Formuziewich, em conversa com o Valor.
Segundo ele, o cenário macroeconômico do país não assusta o grupo. “Temos uma visão de longo prazo. Há um momento difícil agora, mas houve muitos momentos difíceis nos últimos 15 anos, e o Brasil continua conseguindo encontrar o caminho para seguir em frente. Acredito que o governo vai conseguir passar confiança ao mercado e ter disciplina fiscal suficiente para avançar. Por isso, estamos confortáveis em investir no país neste ambiente”, afirmou o executivo.
Ele cita como fatores positivos diversas reformas feitas nos últimos anos no país, como a da previdência, o novo marco legal do saneamento básico e a reforma tributária que está em curso…. leia mais em Valor Econômico 16/12/2024