A Tivio Capital tem como objetivo virar uma das principais gestoras de investimentos alternativos no País e, para isso, elegeu o setor imobiliário como um dos motores do seu crescimento nos próximos anos. A Tivio tem R$ 34 bilhões sob gestão, dos quais R$ 7 bilhões no segmento imobiliário. A agenda para avançar no ramo abrange a reformulação de fundos já existentes na casa, o lançamento de novos veículos e potenciais aquisições de gestoras.

Estamos olhando as oportunidades de mercado”, afirma Adriano Mantesso, em entrevista à Coluna. O executivo foi contratado pela Tivio Capital na metade deste ano para liderar a área. Antes disso, ele atuava na multinacional canadense Ivanhoe Cambridge chefiando o investimentos no setor imobiliário na América Latina.

Nos últimos meses, as gestoras especializadas no ramo imobiliário RBR e HSI foram colocadas à venda, dentro de processos que estão bem avançados. Mantesso não faz comentários específicos sobre esses casos. Ele diz apenas que a Tivio vai avaliar as oportunidades de aquisição com muito critério, tendo em vista ….saiba mais em Estadão 08/09/2024