Totvs diz que lógica de interesse pela Linx continua, caso Stone queira vender
Uma possível venda da Linx, empresa de softwares para gestão de pontos de venda, pela Stone, ainda faria sentido para a empresa de tecnologia Totvs, sinalizou o diretor-presidente da empresa de tecnologia Totvs, Dennis Herszkowicz, em teleconferência com analistas, na manhã desta quinta-feira (8).
“Temos interesse em operações que tragam diferencial”, comentou Herszkowicz quando questionado por uma analista sobre o interesse da Stone em vender a Linx.
“Uma operação como a Linx tem pedaços que não temos no portfólio então a lógica que usamos há quatro anos [para oferta de compra da Linx] continua a mesma”, completou o executivo.
A Linx foi comprada pela Stone por R$ 6,76 bilhões, em novembro de 2020, após a Totvs ter apresentado uma oferta pela empresa. O caso gerou uma guerra entre os acionistas minoritários e os controladores da Linx, mas a venda foi concretizada com a Stone.
Procurada pela reportagem do Valor, a Stone disse que “está em período de silêncio e não vai comentar… leia mais em Valor Econômico 08/08/2024