Uma possível venda da Linx, empresa de softwares para gestão de pontos de venda, pela Stone, ainda faria sentido para a empresa de tecnologia Totvs, sinalizou o diretor-presidente da empresa de tecnologia Totvs, Dennis Herszkowicz, em teleconferência com analistas, na manhã desta quinta-feira (8).

“Temos interesse em operações que tragam diferencial”, comentou Herszkowicz quando questionado por uma analista sobre o interesse da Stone em vender a Linx.

Uma operação como a Linx tem pedaços que não temos no portfólio então a lógica que usamos há quatro anos [para oferta de compra da Linx] continua a mesma”, completou o executivo.

A Linx foi comprada pela Stone por R$ 6,76 bilhões, em novembro de 2020, após a Totvs ter apresentado uma oferta pela empresa. O caso gerou uma guerra entre os acionistas minoritários e os controladores da Linx, mas a venda foi concretizada com a Stone.

Procurada pela reportagem do Valor, a Stone disse que “está em período de silêncio e não vai comentar… leia mais em Valor Econômico 08/08/2024