No mês de junho, a Drummond Advisors, consultoria de internacionalização com mais de 10 anos de atuação no mercado de negócios globais, anunciou a aquisição da NS Consulting, empresa especializada em serviços de real estatecompliance, registro e estruturação que atende clientes no Brasil e nos Estados Unidos.

Toda a operação da NS Consulting, incluindo seus mais de 300 clientes, será incorporada pela Drummond Advisors em um processo que deve durar pelos próximos dois anos. “Estamos entusiasmados com essa fusão, pois permitirá que nossos clientes recebam assessoria competente em todas as áreas tributárias e contábeis, tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil”, afirma Nelson Slosbergas, sócio da NS Consulting e advogado com mais de 36 anos de experiência em real estate, contratos, serviços corporativos trabalhos societários, tributários e transacionais.

Um dos responsáveis pela negociação, Michel de Amorim, sócio da Drummond Advisors, explica que o histórico e a expertise da NS Consulting foram fatores determinantes para a tomada de decisão. “Essa nova aquisição veio para fortalecer a nossa presença no mercado das offshores e dos investimentos em real estate. Estamos muito felizes e agradecidos em poder contar com os mais de 30 anos de experiência do Dr. Nelson Slosbergas nessa empreitada”, afirma.

Drummond Advisors anuncia aquisição da NS Consulting
Imagem/Drummond Advisors

A aquisição faz parte da estratégia de crescimento da Drummond. “O objetivo é aprimorar cada vez mais nosso modelo de negócios, que se diferencia do que geralmente é visto nesse mercado. Trabalhamos com o conceito de atendimento “one stop shop” no qual o cliente pode ter todas as suas necessidades atendidas em apenas um só lugar”, comenta Bruno Drummond, sócio e fundador da Drummond Advisors.

Atualmente a companhia conta com 5 mil clientes ativos e uma equipe com 200 colaboradores divididos entre Brasil e Estados Unidos.

Sobre a Drummond Advisors
A Drummond Advisors  presta serviços de consultoria internacional a empresas globais, com foco nas áreas contábil, tributária, jurídica e de desenvolvimento de negócios. Fundada na cidade de Boston, a consultoria ampliou a sua presença para as cidades de Miami, Nova York, Orlando, São Paulo e Belo Horizonte. A empresa conta com mais de 5 mil clientes ativos e uma equipe multidisciplinar de profissionais com certificação, formação e experiência em território brasileiro e norte-americano.

Com informação Drummond Advisors