A 3tentos, que atua no gerenciamento de grãos, armazenagem e gestão de produção, avalia potencial oferta restrita de ações (quando apenas investidores profissionais participam) ao retomar sua oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês), cujo pedido foi protocolado em fevereiro deste ano.

Considerando a execução da oferta potencial, a companhia agro engajou o BTG Pactual (BPAC11) como coordenador líder da operação, que ainda contará com o assessoramento de Bank of America, Citi, Bradesco BBI, UBS, Safra, bem como suas filiais no exterior.

A realização da oferta restrita de ações está sob análise da 3tentos e de seus acionistas, sem quaisquer informações, até o momento, sobre o volume efetivo a ser captado, o preço por ação e o cronograma a ser implementado.

A realização da oferta restrita de ações está sob análise da 3tentos e de seus acionistas (Imagem: Reprodução/ 3tentos)

Neste mês, a trading Agribrasil protocolou pedido de IPO, buscando recursos no mercado para financiar planos de expansão em ambiente dominado por gigantes como Bunge e Cargill.

E para aprofundar ainda mais a cobertura sobre o mercado de capitais, o Money Times elaborou a Central dos IPOs, seção em que os investidores ficam por dentro de tudo antes da própria estreia de uma companhia na B3 (B3SA3)…Leia mais em moneytimes 25/06/2021