A canadense OSF Digital, empresa de comércio e transformação digital em nuvem, fez mais uma aquisição para reforçar a operação no mercado brasileiro. No país desde 2016, a companhia adquiriu sua quarta startup, a Digital Business, uma agência de marketing digital sediada no Brasil e fundada em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Essa ação representa um marco significativo no compromisso da OSF de fortalecer seus recursos de transformação digital de ponta a ponta e levar o marketing digital um passo adiante. Reconhecida por suas credenciais na implementação de Salesforce Marketing Cloud, a aquisição da Digital Business pela OSF permitirá que a empresa ofereça uma gama mais ampla de serviços, incluindo UX/UI, gerenciamento de desempenho e inteligência de dados. Os termos do acordo não foram divulgados.

“Estamos felizes em anunciar a aquisição da Digital Business, marcando um passo significativo no avanço da presença da OSF Digital no cenário de serviços de marketing digital”, diz Gerard Szatvanyi, CEO da OSF Digital. “Essa aquisição nos permitirá oferecer aos nossos clientes uma abordagem holística para suas necessidades de marketing digital. Estamos ansiosos para receber a talentosa equipe da Digital Business e as oportunidades que essa aquisição trará.”

Canadense OSF Digital faz quarta aquisição no Brasil

OSF Digital adquire Digital Business

A Digital Business atua há mais de 15 anos e se consolidou como parceira estratégica de organizações no Brasil e no exterior. É especializada no desenvolvimento e na implementação de estratégias digitais que envolvem tecnologia e comunicação.

A startup atende a vários setores, incluindo finanças, indústria, varejo, comunicação e serviços. Suas soluções incluem otimização de desempenho, desenvolvimento de software, monitoramento e análise de dados, geração de conteúdo e experiência do usuário. Com presença no Brasil e na Europa, a Digital Business conta atualmente com uma equipe de 130 profissionais com diferentes especialidades na área digital. Eles atendem clientes como Gazin, wemobi e Tramontina…. leia mais em Startupi 17/01/2024