A Digital House, edtech focada no desenvolvimento de talentos tecnológicos por meio de cursos remotos imersivos, anunciou que fechou uma nova rodada de investimento que ultrapassa R$ 280 milhões.

O grupo de investidores é composto por Mercado Livre e Globant, duas das maiores empresas de tecnologia da América Latina, além de Riverwood Capital, uma empresa global de private equity focada em apoiar empresas de tecnologia de alto crescimento que buscam escalar em uma base global, e Kaszek, principal fundo de investimento em estágio inicial na América Latina.

A nova rodada permitirá que a empresa continue evoluindo seus cursos para atender às habilidades específicas exigidas dos profissionais de tecnologia, além de continuar expandindo seu portfólio de carreiras, acerca do desenvolvimento de software, incluindo especializações em e-commerce, marketing digital, ciência de dados e cibersegurança.

“Estamos focados em ajudar a América Latina a mudar de uma economia baseada na exportação de commodities, para uma que tenha como foco a criação e exportação de conhecimento. É por isso que “aprender a aprender” e “aprender fazendo” são pilares fundamentais quando se trata de desenvolver nosso método educacional. Para cumprir nossa missão, temos a sorte de contar com investidores extraordinários como Mercado Livre, Globant, Kaszek e Riverwood Capital”, disse Nelson Duboscq, CEO e cofundador da Digital House.Digital House

O que dizem os investidores

“Estamos entusiasmados em apoiar a Digital House e sua experiente equipe de gestão na transformação da forma como educamos as pessoas na América Latina e as ajudamos a construir habilidades que irão gerar valor à comunidade e melhorar sua qualidade de vida, acrescentou Marcos Galperin, CEO e fundador do Mercado Livre.

A satisfação em torno do potencial da parceria foi compartilhada por Martin Migoya, cofundador e CEO da Globant. “A indústria da transformação digital está crescendo exponencialmente, abrindo novas oportunidades de carreira para talentos em todo o mundo. Para atender a essa necessidade, temos que incentivar as pessoas a se adaptarem continuamente e abraçar modelos de educação disruptivos. A abordagem da Digital House será fundamental para construir o talento do futuro, preparando os alunos para.. Leia mais em startupi 25/03/2021