Oferta é coordenada por Itaú, BTG Pactual, J.P. Morgan e Citigroup.

O Grupo Cantu Store, e-commerce especializado na venda de pneus, protocolou na Comissão de Valores Mobiliários (CVM) o prospecto preliminar para a realização de uma oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês). Será uma oferta tanto primária, na qual os recursos captados entram para o caixa da empresa, quanto secundária, na qual os acionistas vendem fatias das suas participações no capital da companhia.

Leia também demais posts relacionados a Comércio de pneus  no Portal Fusões & Aquisições.

business

O Cantu Store iniciou suas operações em 2007 no Paraná, focando no fornecimento de pneus de caminhões para frotas, e, com o tempo, expandiu seus ramos de negócio, de modo que já vende pneus de veículos de passeio, motos, máquinas agrícolas e outros tipos de autos. A empresa conta atualmente com mais de 300 mil clientes, quatro centros de distribuição e 26 filiais. As duas frentes de negócio da varejista online são a PneuStore, que vende diretamente aos consumidores e responde por 34% da receita do grupo, e a CantuPneus, especializada no atendimento de frotas e empresas e que responde pelos demais 66% do faturamento.

O Cantu Store tem presença em 17 unidades federativas e conta com clientes em 93% dos municípios ..…Leia mais em valoreconômico 22/10/2021