Atraídos pelo business plan, investidores-anjo do mercado financeiro, empreendedorismo e publicidade, aportaram R$ 5 milhões no lançamento dos primeiros cursos de pós-graduações com certificados reconhecidos pelo MEC da Escola de Gestão Galícia Educação.

“A proposta inovadora de transformação através da educação digital, alto potencial de crescimento e, principalmente, uma equipe multidisciplinar com conhecimento e experiência comprovada de mercado e um propósito bem estabelecido, foram os fatores determinantes para me aproximar da Galícia”, revela Milton Yuki, um dos investidores da Edtech. O investidor conta ainda que vai contribuir para a aceleração da startup, fazendo conexões com empresas do mercado e dando apoio estratégico.

A Galícia está sendo tocada por Otello Bertolozzi Neto, oriundo da Ânima Educação, onde era responsável pelas frentes comercial, de sucesso do aluno e de marketing das escolas digitais, junto com André Gallego, especialista em gestão de projetos com passagens em empresas como GRU Airport e iniciativas internacionais.Galícia Educação

“Somos a primeira escola que nasceu totalmente digital e focada na melhor experiência do aluno. A nossa missão é oferecer autonomia para que nossos estudantes escolham os rumos das suas carreiras em ascensão”, explica Otello.

Com metas agressivas de crescimento – até 2022, pretende conquistar 3 mil alunos, a Escola de Gestão é voltada para profissionais que buscam atualização e especialização nas áreas de Vendas, Marketing e Liderança.

Os cursos de Negócios e Vendas, Gestão de Pessoas – Liderança em novos tempos, e Gestão de Marketing – Martech e Adtech já estão com as matrículas abertas. A coordenação é de Rodrigo Geammal, Diretor Executivo da Elos Fun, Fátima Motta, Coach e Conselheira de Empresas, e Marcos Suppioni, Consultor de Novos Negócios e Neurovendas, respectivamente… Leia mais em startupi 10/08/2021