Fusão de empresas cearenses deve gerar o maior grupo de consultoria do Nordeste
Duas empresas cearenses podem formar a maior consultoria do Nordeste. Isso porque a Lyra e Maia Consultores Associados passa por fusão com o Hub de Negócios Mêntore Consultoria e Gestão.
A decisão visa a expansão de produtos e clientes, otimizando o conceito de hub de negócios. Os sócios da Lyra & Maia (Savio Maia e Henrique Lyra) serão sócios da operação com foco na plataforma de gestão, finanças e governança.
“Com a incorporação da Lyra e Maia Consultores Associados à Mêntore, vamos ter a maior empresa de consultoria do Nordeste com capacidade de atender todas as demandas de consultoria na área de gestão”, avalia Vanderson Aquino, fundador da Mêntore.
No rol de clientes, no Maranhão, estão: Grupo Magnólia, Construtora Canopus, Potiguar Home Center, Monstisol Instalações Industriais, Equatorial Energia, Grupo BB Mendes, Superclínica, Centro de Nefrologia do Maranhão; (Ceará): Grupo FAN (Usibras,FAN Construtora, FAN Distribuidora, FAN Capital), Delrio Lingerie, Fundação Edson Queiroz, Santa Casa de Misericórdia de Fortaleza, Fundação Demócrito Rocha, São Carlos Imagem, Nordeste Asfaltos; (Piauí): Grupo Geraldo Oliveira (Pax União), Postos Rede Mais, RR Construções e Vanguarda Engenharia; (RN): A Construtora Home Center, Grupo FAN.
Leia também demais posts relacionados a Plano de Negócios no Portal Fusões & Aquisições.
Há seis anos no mercado do Maranhão, Ceará, Piauí e Rio Grande do Norte, a Lyra & Maia Consultores Associados atua em consultoria de gestão, financeira, governança, entre outros serviços.
Hub Mêntore
Fundada pelo cearense Vanderson Aquino, a Mêntore é um hub de negócios e gestão que atua no Norte e Nordeste guiando seus clientes por estratégias personalizadas que aliam produtividade e performance nas áreas Tributárias, Financeiras e de Gestão. “Somos um hub de soluções em constante desenvolvimento com foco em oferecer serviços modernos e auxiliar empresários e gestores a crescerem, mesmo diante dos mais complexos desafios do mercado”, explica o empresário. Leia mais em Focus.Jor 15/12/2021