O Grupo Stefanini consolida duas agências integrantes da sua rede Haus, onde estão agrupadas as empresas de serviços de marketing adquiridas pela holding. A fusão envolve a Huia, especializada em digital commerce, e a Gauge, consultoria de performance digital.

A Huia foi adquirida em 2020, quando o Grupo Stefanini comprou a holding Haus, dona da agência de publicidade W3Haus.

Já a Gauge havia sido incorporada pela holding em 2017.

A agência resultante da fusão manterá a marca Gauge e permanecerá integrando a rede Haus, comandada pelo CEO Guilherme Stefanini.

A sintonia entre as empresas era tão grande que a fusão aconteceu de forma natural, dentro do propósito da Haus de integrar empresas e soluções para transformar o marketing e canais dos nossos clientes”, frisa Stefanini.

CEO da Gauge desde o final do ano passado, Felipe Rodriguez se mantém à frente da empresa resultante da fusão, prevendo fechar o ano com crescimento de 40%. “A Gauge traz sua experiência em negócios, estratégia e dados, enquanto a Huia contribui com criatividade, tecnologia e inovação. A partir dessa nova estrutura, vislumbramos oportunidades na América Latina e nos Estados Unidos, reforçando nossa estratégia de internacionalização”, afirma Rodriguez.

Francisco Zanetti, até então diretor de operações da Huia, assume como COO da Gauge. Fabiane Veiga vai liderar a área de receitas da nova estrutura. Renata Gouveia e Mauricio Klagenberg atuarão, respectivamente, como diretores de negócios e de desenvolvimento e tecnologia. Já a área de UX da Gauge será comandada por João Freitas. O time de analytics, insights, growth e martech estará sob a direção de Amanda

Gasperini, enquanto Tiago Niederauer, o Nied, manterá a liderança de soluções aos clientes.
A carteira de clientes unificada da Gauge inclui marcas como Vivo, Porto, Bauducco, Itaú, Movida, Tramontina, Apex Brasil, Fujifilm, Grupo SEB, LBV, Multiplan Shopping, Natura Latam e Pearson.Além da Gauge e da W3haus, a rede Haus controla a Brooke (conteúdo), a Caps (times in-house), a Inspiring (engajamento) e a consultoria Ecglobal (CMI e comunidades)… Leia mais em meioemensagem 17/10/20923