A Hermes Pardini (PARD3) comprou o laboratório de patologia clínica Dr. Paulo Cordeiro de Azevedo no Pará informa comunicado enviado ao mercado nesta terça-feira (14).

Segundo o documento, a aquisição deverá ser submetida a votação na assembleia geral dos acionistas.

Além disso, a a aprovação da compra não conferirá aos acionistas da companhia dissidentes o direito de recesso.

Leia também demais posts relacionados a HERMES PARDINI no Portal Fusões & Aquisições.

Dr. Paulo Cordeiro de Azevedo

A aquisição do Laboratório Paulo Azevedo foi anunciada em fato relevante em 18 de junho, e não ontem, 14 de setembro, conforme informaram. 

INSTITUTO HERMES PARDINI S/A COMUNICADO AO MERCADO

Belo Horizonte, 14 de setembro de 2021 – O Instituto Hermes Pardini S.A. (B3: PARD3) (“Companhia”), em linha com o Fato Relevante divulgado em 18 de junho de 2021, comunica aos seus acionistas e ao mercado que, com o auxílio de consultores especializados, concluiu que: (i) a aquisição, pela Companhia, do Laboratório de Patologia Clínica Dr. Paulo Cordeiro de Azevedo Ltda. (“Aquisição”) deverá ser submetida à deliberação da Assembleia Geral da Companhia, oportunamente convocada, em razão do disposto nos artigos 247, parágrafo único, e 256, inciso I, da Lei n.º 6.404, de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada (“Lei das Sociedades por Ações”); e (ii) a aprovação da Aquisição não conferirá aos acionistas da Companhia dissidentes o direito de recesso, nos termos do artigo 256, parágrafo 2º, da Lei das Sociedades por Ações.

A Companhia, por meio de seu Departamento de Relações com Investidores está à disposição para eventuais esclarecimentos através do contato abaixo.

Atenciosamente, Camilo de Lelis Maciel Silva Diretor Administrativo, Financeiro e de Relações com Investidores Belo Horizonte, 20 de agosto de 2021 Leia mais em GrupoPardini 20/08/2021