A Iguatemi disse nesta quarta-feira (03) que não há qualquer discussão ou plano para a venda da sua participação indireta na Infracommerce. Segundo a empresa, a preços de mercado atuais, o investimento ainda representa um ganho relevante em relação ao seu custo.

A operadora de shoppings centers afirma que a proposta de valor da Infracommerce, com foco em ajudar marcas e indústrias na sua jornada de digitalização, se mostra um modelo de relevante aderência e se materializa no expressivo crescimento orgânico apresentado.

A declaração veio após o diretor financeiro, Guido Oliveira, afirmar à Reuters que no quarto trimestre, após a eleição, pode ter um evento de liquidez que pode fazer com que a Iguatemi avalie a venda da sua participação.

Iguatemi diz que não há discussões

“A ideia é que a gente consiga sair desse investimento quando tiver um evento de liquidez que faça sentido”, afirmou, à agência. A Iguatemi tem uma posição de 11,2% na Infracommerce, em participação comprada em 2019. No ano, o papel da Infracommerce acumula queda de 61,1%… leia mais em Valor Econômico 03/08/2022