A Jusfy, startup de soluções para o universo jurídico, acaba de receber investimento seed no valor de R$ 7 milhões da SaaSholic, Harvard Angels, Norte Ventures e de investidores-anjo. O montante vai permitir que a Jusfy dê um passo além e amplie o seu modelo de negócio com investimentos em todas as ferramentas recém-implementadas.

A startup é uma lawtech que busca interligar em uma única plataforma advogados e contadores, principalmente, que precisam de agilidade e assertividade na resolução de questões recorrentes das áreas.

“A Jusfy nasceu da união de pessoas apaixonadas por tecnologia e direito. Por isso, procuramos eliminar a morosidade de processos e diminuir os custos dos escritórios que acabam investindo em diversos softwares e tendo perda de eficiência, resolvendo assim, micro dores dos advogados de uma forma mais acessível”, comenta Rafael Bagolin, CEO da startup.

Jusfy levanta rodada de R$ 7 milhões

Jusfy usa tecnologia para facilitar rotinas de advogados

Além de possibilitar que qualquer pessoa possa realizar cálculos complexos, a Jusfy busca se tornar o sistema operacional do advogado, mitigando a maioria dos entraves que paralisam ou mesmo atrasam, de certa forma, a operacionalidade do profissional.

A plataforma disponibiliza diversos serviços para a área jurídica e financeira, tais como, o JusRevisional – ferramenta interligada com o BACEN para recalcular contratos de financiamentos com juros abusivos, gerando petição inicial pré-preenchida; o JusCalc – calculadora cível capaz de realizar cálculos complexos de forma fácil; o JusFinder – ferramenta de busca por localização a partir do CPF ou CNPJ… leia mais em Startupi 26/10/2023