O piloto Lewis Hamilton e a tenista Serena Williams estariam apoiando uma das ofertas pelo time de futebol britânico Chelsea. Segundo a Sky News, os dois grandes nomes do esporte estão juntos com Martin Broughton, atual presidente da British Airways, no interesse pelo clube.

Fontes disseram que Lewis Hamilton e Serena Williams se comprometeram com 10 milhões de libras cada. O envolvimento de Hamilton no negócio é considerado inesperado, segundo a Sky News, ao lembrar que o piloto é fã do Arsenal.

Terminou no dia 14 o prazo para apresentação de ofertas pelo clube londrino, que foi colocado à venda após as sanções impostas aos oligarcas russos em decorrência da ofensiva do país à Ucrânia. No páreo, além de Broughton, estão Stephen Pagliuca (dono do Atalanta e dos Boston Celtics) e Todd Boehly (dono dos LA Dodgers), tido como favorito até o momento.

Leia também demais posts relacionados a Futebol no Portal Fusões & Aquisições.

Roman Abramovich, oligarca russo conhecido pelos britânicos por ser dono do Chelsea, foi colocado sob as sanções europeias depois de a Rússia ter invadido a Ucrânia e acabou sendo levado a vender o time…saiba mais em Valor Econômico 21/04/2022