Aquisições vão ajudar catarinense, que imprime etiquetas para Mercado Livre e Amazon, a bater R$ 1 bilhão em receita até 2025.

O sobrenome Selbach pode estar longe da fama da popular marca de máquinas de escrever e equipamentos para escritórios Olivetti. A junção dos dois termos, no entanto, batiza uma das maiores integradoras de outsourcing de TI do país, a catarinense Selbetti — que ganhou espaço distribuindo o portfólio da fabricante italiana no sul do país numa era ainda analógica e hoje é uma das principais responsáveis por todas aquelas etiquetas nas encomendas do e-commerce.

Selbetti Outsoursing de Impressão

Em marcha de M&A, o grupo fundado em 1977 acaba de comprar a Kitani, para fortalecer seu fornecimento de impressões gráficas, e a Nexcore, para ampliar sua oferta de software, transações que somam R$ 70 milhões.

As aquisições fazem parte de um projeto de expansão iniciado ainda em 2014, mirando a consolidação de negócios locais. Desde então, foram 33 adquiridas para avançar no plano de se tornar uma “one stop shop” para escritórios. A companhia incorporou concorrentes, softwares e soluções de TI para integrar o Satélite, sua plataforma integrada .. Leia mais em pipelinevalor.globo 31/05/2023