O escritório Pinheiro Neto Advogados terá, a partir de 1º de janeiro de 2022, nove novos sócios e dois novos consultores.

Os profissionais atuarão nas áreas de Aeronáutico, Agronegócio, Corporate M&A (fusões e aquisições), Direito Imobiliário e Direito da Construção, Fintech, Penal e Processual Penal, Regulatório Bancário e Transações Financeiras, Relações de Consumo e Tributário.

Com essas promoções, o escritório passará a ter 114 sócios e 16 consultores.

Os novos sócios são Renato Henrique Caumo, Lucas Pinto Simão, Caroline Guazzelli Queiroz Gomes, Tatiana Mello Guazzelli, Camila Carvalho Gomes, Fabio Rocha Pinto e Silva, Thiago José da Silva, Rafael José Lopes Gaspar e Raphael Palmieri Salomão.

Renato Henrique Caumo atua na área tributária de Pinheiro Neto Advogados com foco em disputas administrativas e judiciais, com experiência de 18 anos no escritório.

Lucas Pinto Simão trabalha com litígios societários, comerciais e de relações de consumo, tanto na esfera contenciosa como na consultiva, com 17 anos de experiência no escritório.

Pinheiro Neto Advogados tem nove novos sócios
Pinheiro Neto Advogados tem nove novos sócios e dois novos consultores

Caroline Guazzelli Queiroz Gomes atua na área aeronáutica, assessorando instituições financeiras e companhias aéreas, e presta consultoria jurídica a clientes em transações financeiras e aspectos regulatórios bancários no Brasil, estando há 16 anos na banca.

Tatiana Mello Guazzelli tem atuação com foco no setor financeiro e de criptoativos, com 16 anos de experiência no escritório. Assessora diversos participantes desses setores em uma ampla gama de operações financeiras, societárias e de mercado de capitais, bem como possui experiência em questões regulatórias a eles relacionadas.

Camila Carvalho Gomes é especializada em operações societárias e de fusões e aquisições, com 15 anos de experiência no escritório. Tem histórico de atuação em operações no mercado de capitais envolvendo ofertas públicas e reestruturações societárias de …Leia mais em Consultor Jurídico 09/12/2021