Investir no desenvolvimento do mercado de língua hispânica é prioridade para o crescimento da Seal Telecom na América Latina. Segundo Ignacio Lucero, vice-presidente da Seal Telecom para América Latina, que assumiu o cargo em março de 2022, essa é sua missão prioritária após a aquisição da empresa pelo grupo Convergint Techonologies, em 2021.

Um dos maiores integradores de infraestrutura do mercado brasileiro, com 70 marcas em seu portfólio de produtos, aposta na transformação digital de sua base de clientes, 40% deles de caráter global, para alavancar seu crescimento. O grupo como um todo tem faturamento de mais de US$ 3 bilhões e 10 mil colaboradores.

A expectativa da Seal Telecom para esse ano é crescer três dígitos na região. “Para que este objetivo seja alcançado, o Brasil e México são considerados estratégicos para nossa atuação e pretendemos firmar negócios para automação de ambientes, comunicação unificada, áudio e vídeo e broadcast, especificamente nas áreas de Saúde, Data Center, Educação, Comunicação, Corporate e, principalmente, Segurança”, explica o executivo.

Seal investe para crescer no mercado latino-americano
Freepik

“Tenho o objetivo de ampliar a nossa área de cobertura e reforçar o compromisso de fornecer serviços de atendimento consistentes ao disponibilizar soluções inovadoras de tecnologia em nossa região para, dessa forma, manter o crescimento da Seal Telecom nos próximos quatro anos”, completa.

Na América Latina a Seal conta com operações próprias em 10 países, mas atendem 18 países através de parceiros locais… leia mais em Tiinside 20/06/2023