A Sinqia, provedora de tecnologia para o sistema financeiro, informou que avalia a possibilidade de realizar uma potencial oferta pública subsequente de distribuição primária de ações ordinárias de sua emissão, com esforços restritos de colocação no Brasil.

Para coordenar realização da potencial oferta foram engajados o Banco BTG Pactual, o Banco de Investimentos Credit Suisse, a UBS Brasil Corretora de Câmbio, Títulos e Valores Mobiliários, o Banco Itaú BBA, e determinadas afiliadas internacionais dessas instituições.

SINQIA FATO RELEVANTE Potencial Oferta Restrita de Ações

São Paulo, 05 de agosto de 2021. A Sinqia S.A. (B3: SQIA3) (“Companhia”), provedora de tecnologia para o sistema financeiro, informa que avalia a possibilidade de realizar uma potencial oferta pública subsequente de distribuição primária de ações ordinárias de sua emissão, com esforços restritos de colocação no Brasil, nos termos da Instrução CVM n.o 476, de 16 de janeiro de 2009, conforme alterada, e esforços de colocação no exterior (“Potencial Oferta Restrita”). Para coordenar realização da Potencial Oferta Restrita, foram engajados o Banco BTG Pactual S.A.; o Banco de Investimentos Credit Suisse (Brasil) S.A.; a UBS Brasil Corretora de Câmbio, Títulos e Valores Mobiliários S.A., o Banco Itaú BBA S.A. e determinadas afiliadas internacionais dessas instituições.

A Companhia ainda não decidiu sobre a efetiva realização da Potencial Oferta Restrita, bem como seus termos e condições, estando essa decisão sujeita a diversas condições, incluindo a obtenção das aprovações societárias aplicáveis, a existência de condições favoráveis nos mercados de capitais, a celebração dos contratos definitivos e demais procedimentos inerentes à realização de ofertas públicas na forma da regulamentação vigente, dentre outros. Nesta data, portanto, não está sendo realizada qualquer oferta pública de distribuição de ações de emissão da Companhia no Brasil, nos Estados Unidos da América ou em qualquer outra jurisdição. Caso venha a ser realizada, a Potencial Oferta Restrita será conduzida em conformidade com a legislação e a regulamentação aplicáveis.

Este Fato Relevante e as informações aqui contidas não devem, em nenhuma circunstância, serem considerados como, nem constituir, uma recomendação de investimento ou uma oferta de venda, anúncio, solicitação ou oferta de compra de valores mobiliários da Companhia, no Brasil, nos Estados Unidos ou em qualquer outra jurisdição, possuindo caráter exclusivamente informativo, nos termos da legislação em vigor. Qualquer informação aqui contida não deverá ser levada, transmitida, divulgada, distribuída, ou disseminada, direta ou indiretamente, nos Estados Unidos ou em qualquer outra jurisdição.

A distribuição de anúncios e a oferta e venda de valores mobiliários em certas jurisdições podem ser vedadas por lei. Nenhum valor mobiliário da Companhia foi ou será registrado nos termos do U.S. Securities Act of 1933 (“Securities Act”) ou de qualquer outra lei referente a valores mobiliários, e não poderá ser ofertado ou vendido nos Estados Unidos sem que haja registro ou isenção de registro nos termos do Securities Act.

A Companhia manterá seus acionistas e o mercado informados sobre quaisquer atualizações relevantes em relação a esse assunto por meio de seus canais habituais de divulgação de informações periódicas e eventuais, que também podem ser obtidas por meio do site da CVM (https://www.gov.br/cvm/pt-br), da B3 (http://www.b3.com.br/pt_br/) e da própria Companhia (https://ri.sinqia.com.br/). Atenciosamente, Thiago Rocha Diretor Financeiro e de RI Leia mais em sinqia 06/08/2021