Empresa passa a oferecer aos negócios de médio porte soluções de crédito e financiamento até então exclusivas para grandes companhias.

A Stark, reconhecida como a primeira M&ATech do Brasil ao apostar em tecnologia para transformar os processos de fusões e aquisições (ou M&A, na sigla em inglês), acaba de passar por mudanças e agora se posiciona como o primeiro Investment Banking Digital do Brasil.

Nesta nova fase, com a inclusão de novos produtos em seu portfólio, a startup irá levar às empresas de médio porte soluções que até então estavam limitadas ao universo das grandes companhias. Além disso, também vai promover educação sobre M&A, Fundraising, Crédito e oferecer uma ampla rede de canais aos seus usuários.

Leia também demais posts relacionados a Stark no Portal Fusões & Aquisições.

crédito médias empresas

“Depois de entrevistas com todas as nossas personas, discussões estratégicas do futuro da empresa e alinhamento de gostos visuais, chegamos ao resultado que temos hoje: somos o primeiro Investment Banking Digital do Brasil”, diz João Vitor Carminatti, CEO da Stark….Leia mais em exame 31/10/2021