A startup Tiffin Foods anunciou nesta quarta-feira (23/02) ter recebido um investimento de R$ 3 milhões. O aporte foi liderado pela Bertha Capital com participação do fundo de investimentos SCALEXOPEN.

Lançado em março de 2020, o marketplace de produtos naturais reúne hoje 20 mil itens de mais de 150 fornecedores, com foco no mercado B2B. Com o dinheiro, pretende investir na maior diversificação dos métodos de pagamento e em melhorias na área de logística.

Segundo a startup, o objetivo da plataforma é agilizar os processos de cotação e compra de produtos saudáveis, conectando indústria, distribuidores e comerciantes.

“O processo pela busca por produtos, que durava de 7 a 15 dias, agora é realizado em alguns minutos, na palma da mão e a qualquer hora”, diz Ana Carolina Pomin, cofundadora da Tiffin Foods, em nota. A startup também tem como fundadores João Guilherme Cruz e Teofanes Moreira.

Leia também demais posts relacionados a Marketplaces no Portal Fusões & Aquisições.

Tiffin Foods marketplace B2B

Segundo Rafael Moreira, CEO da Bertha Capital, a aposta na startup foi motivada pelo seu potencial de solucionar uma dor do mercado. “Entendemos que o mercado de alimentação saudável está em pleno crescimento, mas não possui uma logística bem explorada. O propósito da plataforma de conectar fornecedores desses produtos com lojistas em um aplicativo de ótima usabilidade, em que ambos conseguem lançar os itens ou fazer as compras de forma simplificada, veio para revolucionar”… leia mais em PEGN 23/02/2022