Wayra , principal programa de inovação aberta da Telefónica, investiu no Remuner , em uma rodada pré-seed de dois milhões de euros, liderada pelo fundo Pear VC e da qual também participaram investidores como Kfund, Bonsai Partners, Enzo Ventures., Bstartup e “business angels proeminentes do ecossistema espanhol e europeu”, conforme explica um comunicado divulgado esta terça-feira.

O objetivo desta rodada é expandir a proposta da Remuner no mercado de comissões de vendas e continuar o seu crescimento na Europa.

Esta empresa é uma startup de Barcelona que permite alinhar os objetivos e incentivos da empresa e dos colaboradores, automatizando e otimizando os planos de comissões.

Wayra investe na Remuner

Esta empresa desenvolveu uma plataforma de gestão de remuneração variável que utiliza inteligência artificial para otimizar a gestão dos planos de remuneração.

A diretora da Wayra Barcelona, ​​​​Marta Antúnez , garantiu que tem “muito interesse em soluções como o Remuner, que aproveitam o potencial da inteligência artificial para automatizar e melhorar os principais processos da empresa com o objetivo de melhorar os seus resultados. ”

Assim, Antúnez indicou que está “ansioso para ajudá-los a crescer, conectando-os com clientes da Telefónica que possam se beneficiar desta solução inovadora”.

Por sua vez, o CEO e cofundador da Remuner, Sergio González , comentou que seu foco principal é “mudar a forma como as empresas concebem os modelos de remuneração variável, transformando-os em uma alavanca de crescimento”… leia mais em Tekios 24/01/2024