A WDC Networks, empresa empresa de tecnologia focada nos setores de telecomunicações com fibra ótica e corporativo em vários segmentos, anunciou a intenção de realizar uma oferta pública inicial (IPO, na sigla em inglês), mostra um comunicado enviado ao mercado nesta quarta-feira (16).

A empresa contratou o BTG Pactual, Bradesco BBI, Itaú BBA, Citigroup para a prestação de serviços de assessoria financeira no âmbito da potencial operação.. leia mais em moneytimes 16/06/2021

LIVETECH DA BAHIA INDÚSTRIA E COMÉRCIO FATO RELEVANTE

A LIVETECH DA BAHIA INDÚSTRIA E COMÉRCIO S.A. (“Companhia” ou “WDC Networks”) comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que, nos termos do artigo 157, §4o, da Lei no 6.404/76, e da Instrução da Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”) no 358/02, está avaliando a realização de uma potencial oferta pública inicial para distribuição de ações de emissão da Companhia, com esforços restritos de colocação, no Brasil, nos termos da Instrução CVM no 476/09, e com esforços de colocação no exterior (“Oferta em Potencial”). A Companhia engajou (i) o Banco BTG Pactual S.A., o Banco Bradesco BBI S.A., o Banco Itaú BBA S.A. o Citigroup Global Markets Brasil, Corretora de Câmbio, Títulos Valores Mobiliários S.A. e determinadas afiliadas internacionais dessas instituições para prestação de serviços de assessoria financeira no âmbito da Potencial Oferta, incluindo trabalhos preparatórios, bem como (ii) assessores legais, para a definição da viabilidade e dos termos da Oferta em Potencial.

Até o presente momento, a Companhia não definiu e nem aprovou a efetiva realização da Oferta em Potencial tampouco seus termos e condições, ou quaisquer outras possíveis operações para captação de recursos, e, portanto, nesta data, não está sendo realizada qualquer oferta pública de distribuição de ações de sua emissão no Brasil ou no exterior, incluindo os Estados Unidos da América ou em qualquer outra jurisdição nas quais a distribuição, a oferta, a solicitação ou a venda de tais valores mobiliários seja considerada ilegal antes de seu registro ou enquadramento nas leis sobre valores mobiliários de tal jurisdição.

A realização da Oferta em Potencial está, ainda, sujeita às condições do mercado de capitais brasileiro e internacional, dentre outros fatores alheios à vontade da Companhia, bem como às aprovações regulatórias e societárias aplicáveis. Caso aprovada, a Oferta em Potencial será conduzida em conformidade com a legislação e regulamentação aplicáveis.

Caso a Companhia decida realizar a Oferta em Potencial, ela fará, perante a CVM, o pedido de cancelamento do seu pedido de registro de oferta pública de distribuição primária e secundária de ações ordinárias de sua emissão seguindo o rito da Instrução CVM no 400/03, cujo prazo de análise encontra-se atualmente interrompido.
Este Fato Relevante possui caráter meramente informativo não devendo, em nenhuma circunstância, ser interpretado como uma recomendação de investimento ou uma oferta de venda de valores mobiliários da Companhia, tampouco anúncio de oferta pública de quaisquer valores mobiliários de emissão da Companhia, no Brasil, nos Estados Unidos da América ou em qualquer outra jurisdição. Qualquer informação aqui contida não deverá ser levada, transmitida, divulgada, distribuída, ou disseminada nos Estados Unidos da América. A distribuição de anúncios e a oferta e venda de valores mobiliários
JUR_SP – 40972861v2 – 13009002.456195
em certas jurisdições podem ser vedadas por lei. Nenhum valor mobiliário da Companhia poderá ser ofertado ou vendido nos Estados Unidos da América sem que haja registro ou isenção de registro nos termos do U.S. Securities Act of 1933.
A Companhia manterá seus acionistas e o mercado em geral informados sobre quaisquer desdobramentos ou deliberações a respeito do assunto, por meio de seus canais habituais de divulgação de informações periódicas e eventuais, que também podem ser obtidas por meio do site da CVM (www.cvm.gov.br) e da própria Companhia (https://ri.wdcnet.com.br/) respeitadas as restrições constantes das normas da CVM e da legislação aplicável. Ilhéus, 16 de junho de 2021 André Luiz Sandoval Valente Diretor Financeiro e de Relações com Investidores Leia mais em wdcnet 16/06/2021