Em janeiro, a Cadastra adquiriu a Qexpert, consultoria especializada em dados e analytics com base em Curitiba. Esta é a terceira aquisição da empresa do sócio e CEO Thiago Bacchin em quatro meses, já que, no segundo semestre de 2022, a operação ampliou a estratégia de expansão com a M3 Commerce, que atua no Brasil e na América Latina, e com a Digital Ethos, agência de marketing digital do Reino Unido.

Cadastra adquire 3 empresas

Essas fusões e aquisições fazem parte de um plano de crescimento orgânico e inorgânico da DBG&Co, holding que abarca, além da Cadastra, a agência Adtail. Anteriormente chamado de Digital Branding Group, a companhia se reposicionou como grupo de performance martech e adotou o nome DBG&Co no final do ano passado.

Enquanto a Cadastra atua como empresa global de soluções de marketing, estratégia de negócios, dados e analytics, com clientes em mais de 17 países, a Adtail foca em performance e atende a mais de 250 clientes de pequeno à grande porte no mercado nacional.

Em 2022, a Cadastra conquistou 13 clientes, como Bridgerstone, Carrefour, Kimberly Clark e Reckitt. Em 2021, a divisão internacional da operação dobrou o faturamento e prevê crescimento acima dos 30% em 2023. Desde que abriu escritório em Londres em 2018, desenvolveu mais de 20 projetos na Europa e nos EUA. Já o portfólio da Adtail, que em 2021 fez fusão com a A7B, realiza trabalhos para empresas como Caoa, HP, Intelbras e Portobello.

Hoje, o DBG&Co é composto por 800 profissionais e possui receita de R$ 135 milhões. A holding desenhou um pipeline de fusões e aquisições no País e no exterior, com foco nas áreas de tecnologia – o objetivo é realizar ao menos uma aquisição por ano até 2025... leia mais em meioemensagem 07/02/2023