Cielo (CIEL3) informou nesta segunda-feira (5) que o BB Elo, subsidiária do Banco do Brasil (BBAS3), e Quixaba, controlada pelo Bradesco (BBDC4), (acionistas controladores) decidiram realizar, em conjunto com o Grupo Elopar, oferta pública unificada de aquisição (OPA) de ações ordinárias da companhia. As instituições financeiras são as controladoras da empresa. A operação tem como objetivo a conversão do registro de companhia aberta perante a CVM, da categoria “A” para “B” e a saída do Novo Mercado da B3.

A OPA será lançada pelos acionistas controladores, Elo Participações, Alelo e Livelo, para aquisição de até a totalidade das ações ordinárias de emissão da Cielo, exceto aquelas de titularidade dos próprios ofertantes, pessoas a eles vinculadas e aquelas mantidas em tesouraria. O preço ofertado para cada ação objeto da OPA será de R$ 5,35.

Cielo (CIEL3): Bradesco BB e Elopar farão OPA unificada

A Elo Participações contratou o Bank of America Merrill Lynch Banco Múltiplo SA, como empresa de avaliação independente, para elaborar o laudo de avaliação da empresa… leia mais em A.A.Notícias 06/02/2024